Tudo valeu a pena!

26/09/2012 21:01

Vencemos a vergonha, vencemos o orgulho, vencemos o preconceito!

 

 

Quando fecho os meus olhos e olho pra traz, vejo tudo o que fizemos por ti. Vencemos a vergonha, vencemos o preconceito, vencemos o orgulho. Quem diria que eu, um dia, sairia na rua pra pedir dinheiro, isso mesmo, pedir dinheiro pra cada pessoa que passava por mim, e foi de moeda em moeda e com a ajuda de muitas pessoas de bom coração que conseguimos a sua ida pra São Paulo. Fizemos vendas pra arrecadar dinheiro, fomos a radio pra pedir ajuda. E mais uma vez vencemos a vergonha, ter que falar em uma radio sabendo que várias pessoas iriam me escutar.

Sempre fui uma pessoa que tive uma fé imensa, mas depois de conhecer a Vivian, minha fé aumentou, comecei a ir durante mais vezes a Igreja, ir a missa, ir a novena, tudo isso pedindo ou melhor, implorando para que minha princesa ficasse curada.

Enquanto acompanhava a batalha da Vivian, conheci muitos outros casos de crianças com leucemia. Comecei a torcer por esses guerreiros, a Maria, Keké, Léticia, Daniel, João, Pedrinho, o Pedro... são tantas crianças que até perco as contas. Comecei a orar por eles, alguns viraram estrelinhas, viraram anjos. Ficava triste e chorava, ficava com muito medo de que isso acontecesse com a minha guerreira. A maioria das crianças que partiram, partiram por falta de doador..

Mas finamente tinha chegado o grande o dia. Aquele em que descobrimos que tinham encontrado um doador compatível pra Vivian... lembro que era uma felicidade que não cabia em mim, mas dias depois descobrimos que o doador tinha desistido. Fiquei triste, ou melhor, fiquei revoltada, sim, fiquei muito revoltada, como uma pessoa poderia ser tão cruel? Como uma pessoa poderia se negar a doar medula?

Alguns meses depois encontraram outro doador compatível, acreditam? As chances de encontrar um doador compatível não-aparentado é de 1 em 100.000. Quase impossível...mas pra Deus nada é impossível! E assim foi, pesávamos que Vivian estava CURADA, mas o que menos esperamos aconteceu. A medula foi rejeitada e Vivian nos deixou. Foram dois meses lutando pela vida. Ela foi uma Grande Guerreira. Uma Lutadora!
 

E por ela, eu e minhas amigas e com o apoio principalmente da Cris (mãe da Pri) e da Dila (mãe da Vivian) vamos continuar a ajudar as crianças que ainda lutam pela vida!

—————

Voltar